Natal Gímnico
21 de dezembro de 2023                                                                                                                                                                       

E.B 2,3 das Naus

Imagens     Vídeo 

Estamos a chegar aos 20 anos!!!

No dia 29 de julho de 2024 completamos 20 anos.

Começamos a competir em 2006, na especialidade de Minitrampolim, precisamente no Pavilhão João Ilídio Setúbal, em Vila Real de Santo António. Foi nessa cidade, que o fundador do Clube, Fernando Almeida,  iniciou o seu percurso Gímnico. Nessa competição, competimos no escalão de Infantis masculinos e obtivemos os primeiros pódios.

Desfile

1 - Porta-Estandarte

Aimee Hutchison – 31 Pódios entre 2019/2023

» 23 Títulos de Campeã (17 Individuais / 6 Equipa)

» 4 Títulos Nacionais consecutivos (2 Individuais /2 Equipa)

Competição Internacional de Trampolins - Loulé Cup 2023
12, 13 e 14 de outubro de 2023

Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos - Loulé

Informações    Ordens de Passagem    Horários      Seleção de Trampolins (AGA)     Resultados Sub-13 Mas       Resultados Sub-13 Fem     Imagens      Vídeo


A  16.ª Competição Internacional de Trampolins - Loulé Cup 2023, decorre no Pavilhão Municipal de Loulé, Professor Joaquim Vairinhos, entre os dias 12 e 14 de outubro. 

Neste evento internacional, estão inscritos 504 ginastas, de 13 países (Canadá, Polónia, Bélgica, Escócia, Irlanda, Grécia, Estónia, Islândia, Irlanda do Norte, Estados Unidos, França, Inglaterra e Portugal) nas nas especialidades de Duplo Minitrampolim, Trampolim Individual e Tumbling.

A Seleção de Ginástica de Trampolins, da Associação de Ginástica do Algarve (Algarve e Alentejo) compete no DMT, TRI e TUM. 

O Ginástica Clube de Lagos, tem 3 Ginastas, no Escalão Sub-13,  na especialidade de Duplo Minitrampolim:

Sub-13 feminino: Maya Kondratiev e Aimee Hutchison;

Sub-13 masculino: David Andronic.

 

 

 

Prova de Apuramento de Trampolins - CM/CMGI 

Pavilhão Gimnodesportivo de Santo Estevão  

22 e 23 de julho de 2023

Circular          Horário          Ordens de Passagem          Resultados          Imagens          Vídeo

Nos dias 22 e 23 de julho, sábado e domingo, no Pavilhão Gimnodesportivo de Santo Estevão, disputa-se a última Prova de Apuramento para o Campeonato de Mundo e Competição Mundial por Grupos de Idades (CMGI) na especialidade de Trampolins (Trampolim Sincronizado, Trampolim Individual, Duplo Minitrampolim e Tumbling). 

Competimos no sábado, dia 22 de julho, na especialidade de Duplo Minitrampolim, com a Ginastas Aimee Hutchison, no escalão 11-12 anos feminino.

2023 04 02 13 01 33     Voto de Congratulação e Louvor do Município de Lagos ao Ginástica Clube de Lagos:

    17 de maio de 2023

     Campeonato Nacional de Minitrampolim - Iniciados femininos

     Equipa - Campeã Nacional

     Aimee Hutchison - Campeã Nacional

     Imagens

 

 

"A Câmara Municipal de Lagos aprovou, na sua última sessão ordinária, três votos de congratulação e louvor dedicados a atletas do Ginástica Clube de Lagos, do Clube Recreativo, Cultural e Desportivo Luzense e do Grupo Popular das Portelas. O gesto pretendeu reconhecer o desempenho, mérito desportivo, dedicação e trabalho, quer dos atletas, que conquistaram títulos individuais e coletivos em provas nacionais, quer das estruturas associativas que representam e todos os que as apoiam."

"Já repetente nestas andanças, mas por boas razões, o Ginástica Clube de Lagos (GCL) sagrou-se Campeão Nacional por Equipas na modalidade de Minitrampolim, no escalão de Iniciados Femininos, com a equipa formada por Aimee Hutchison, Alice Duarte, Alecsandrina Culai e Olivia Foroni, arrecadando, ainda, a primeira classificação de Individuais, com a prestação da atleta Aimee Hutchison."
 

Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado 

Pavilhão Gimnodesportivo Stella Maris - Peniche 

20 e 21 de maio de 2023

 Circular          Horário          Clubes          Resultados          Imagens          Vídeo

Nos dias 21 e 22 de maio, sábado e domingo,  no Pavilhão Gimnodesportivo Stella Maris - Peniche, disputaram-se  os Campeonatos Nacionais de Trampolim Individual e Sincronizado.

O Ginástica Clube de Lagos competiu no Trampolim Individual, no escalão de iniciados femininos e masculinos e Trampolim Sincronizado, no escalão de Iniciados femininos:

Ginastas: